terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Decepção com a coleção de Caras.



Quero registrar aqui minha decepção com a coleção As sete Maravilhas do Mundo Moderno, lançado pela revista caras.


Ao comprar a revista, automaticamente o cliente ganha uma xícara e na outra semana o pires da mesma coleção. Até aí tudo bem, o problema é que o conjunto de xícara e pires são todos iguais. Me expliquem, que graça tem possuir uma coleção de Sete Maravilhas do Mundo Moderno se o desenho é igual em todas.

O mais normal e esperado seria que em cada xícara tivesse uma Maravilha do Mundo Moderno, assim o colecionador estaria automaticamente incentivado a completar sua coleção.

Fiquei muito decepcionada e estou decidindo se irei completar a coleção, isto é, se vale a pena.

3 comentários:

Cris disse...

Eu também fiquei decepcionada com a coleção da resvista da caras... comprei apenas duas xícaras. Qdo comrei a segunda xícara, entrei em contato com revista para saber se todas as xícaras eram iguais e quando me disseram que eram, dessiti de fazer a coleção.
Será que o mesmo ocorrerá com as maravilhas do Brasil??

Daniela Dohs disse...

Oi Cris.
Não sei se com a coleção Maravilhas do Brasil ocorrerá da mesma forma que foi a coleção anterior, das maravilhas do Mundo moderno.
Penso que a Caras irá fazer da mesma forma, sendo as xícaras todas iguais.
O que é uma pena, na minha opinião, pois seria muito mais legal se cada uma fosse sobre uma maravilha e não todas iguais.
para ter certeza, só esperando para ver.
Abraços.

Unknown disse...

O engraçado é que hoje passei justamente no jornaleiro para tirar essa dúvida, e perguntei se ele tinha informações se todas as xícaras eram iguais mas nem ele sabia ou não quis dizer. Já estou com a segunda, apenas vou esperar o pires e parar por ai. Isso é mais uma das propagandas inganosas que tem por ai, simplesmente uma falta de respeito com os leitores, não sou leitora da revista caras, mesmo porque não tem nada instrutivo, que me interessa vida de artistas? estava comprando apenas para adquirir a coleção, na mesma hora que compro a caras, dou imediatamente para algum que passa. Agora que tirei minhas dúvidas dou um basta, trabalho duro para ser enganada por espertões com seus jogos de marketing.

Cleo